"Fim do Mundo" 21 de Dezembro de 2012

quarta-feira, junho 13, 2012

Os jogos que nós cremos!

  Ultimamente no mercado dos videojogos sinto que já não fazem jogos para toda a gente, o que é uma vergonha. Há jogos de niche, que apenas os hardcore fans vão mesmo querer coleccionar, por isso decidi lançar  umas ideias para o ar, à espera que as grandes produtoras peguem nisto e ponham em prática as minhas sugestões. Ora um mercado no qual há uma enorme falta de investimento, será sem dúvida o mercado do público religioso, da faixa etária dos 50-99. Aqui vão umas ideias MR12, com as montagens feitas em Paint que gostei de vos habituar, ò meu fiel público (todos os 2).
Quem conseguirá converter mais fiéis?
 Multiplayer limitado a uma congregação apenas.



Quem disse que ir à Missa era uma seca ainda
 não jogou a isto! Corpo e Sangue do Senhor não incluídos.
A moda deste Verão! Descobre e captura o
teu  Aparicimal, treina-o e combate contra
os teus amigos! Fé não incluída.

Os nossos invisíveis amigos em combate! Cuidado com os
mísseis católicos de Nossa Senhora, Jesus! 

Acompanhe os mais famosos Padres do Mundo
nas mais belas Igrejas a nível mundial!
The Power of Christ compels you - To play!

Poderia também gerar uma gama de acessórios, como o HoWii-Mote. Peço desde já desculpa pelo sacrilégio. Desculpa Nintendo.

E com isto imagino a diversão que vai haver nas paróquias a nível mundial! Disputas pela mais alta pontuação no "Avé Maria"! E imagino ainda  o que vou sofrer no inferno por este post. Mas vale a pena para ver os sorrisos nas placas e dentaduras das viúvas deste país.Vejam os links que coloquei nos meujamigos na barra lateral, que os blogs deles são fixes, mais que o meu, o que digamos que de certeza que não é difícil.


Até para a semana! 
(Who am I kidding...)

Sem comentários: