"Fim do Mundo" 21 de Dezembro de 2012

segunda-feira, maio 31, 2010

Milenário

Boas!

Não posso deixar de ficar admirado. Mais de 1000 pessoas que ficaram horrorizadas. Se este blog atraiu tanta gente, quer dizer que até quem sabe um dia talvez porventura será que pode até chegar a ser medíocre, ou até mesmo mais ou menos!
One can dream.
Tenho estado tão presente como pai neste projecto como o Dustin Hoffman no Kramer Vs. Kramer, daí só há alguns dias me ter apercebido do número de views.



Um grande obrigado a todos aqueles que acompanham o blog enquanto esperam que os tomates cresçam no Farmville, e os meus pêsames para quem joga Farmville. E agradeço também àqueles que se enganaram a clicar e foram dar ao blog. E sim, no Farmville, enquanto se joga os tomates crescem. E não vão diminuir enquanto se está viciado nessa bosta. A sério viciem-se noutras coisas mais saudáveis. E menos ridículas.
Para piorar a crise nacional, vuvuzelas. Ás 3 da manhâ.

E agora, as novidades.
Vão haver novidades. Muitas. Este blog vai mudar muita coisa. Eu depois anuncio, you just wait and see. E tenho de acertar o countdown do Armageddon.

Cheerios!

Sem comentários: